23 de maio de 2009

Em busca de um titulo....

Aquele olhar parado
Diante da janela
Quer me ensinar o quê?

Aqueles pensamentos exagerados
Mortos por minhas atitudes
Precisam renascer?

Aquela palavra dita
Em um momento de fraqueza
Deixou dúvidas?

Tenho sofrido e não compartilhado
Tenho vivido e não sonhado
Tenho amado e não sido correspondida...

Há dúvidas em meu ser
Mas não há quem faça com que elas vão embora...

Amigos que não servem como amigos
E se eles me leem nunca entenderão os meus porquês...

Saudades de quem já foi embora
Pessoas ingratas com o meu sentimento...

Se penso, viajo, saio de mim
E quando volto acredito que seria bem melhor se eu vivesse sempre assim...

Tristeza
Você não tem lugar em mim
Quer me dominar, mas não vai consegui
Sou mais forte e tenho alegrias escondidas em minha alma...

Se alegre comigo
Pois a musica começa
E quem não acompanhar a dança
Viverá de más lembranças...

2 comentários:

Manu disse...

Ficouuu Lindo esse !!
Sou uma amiga do Mauro e ele me recomendou seu blog
Super amei msm.
Continue escrevendo assim q vc vai longe . xD

Bjos.

Mauro Aniceto disse...

È incrível como esse nosso elo com o passado nos deixa imponente. O maior detalhe disso tudo, é que na maioria das vezes são: as escolhas mau feitas, um amor mau vivido, pessoas importantes que nos deixa, são sim a culpa de no presente agente se senti assim,com medo de agir e erra de novo.Essa tristeza que carregamos nos impede de grandes atos no dia-a-dia.A melhor maneira de nos livre disso tudo é lembrar também das escolhas certas,dos momentos bons que já vivemos e da certeza que a vida sempre nos da uma nova oportunidade de recomeçar.Fabiana Parabéns pois sua poesia transmite exatamente isso,como diria o grande escritor da nossa terra Fernando Sabino: "De tudo, ficaram três coisas: a certeza de que ele estava sempre começando, a certeza de que era preciso continuar e a certeza de que seria interrompido antes de terminar. Fazer da interrupção um caminho novo. Fazer da queda um passo de dança, do medo uma escada, do sono uma ponte, da procura um encontro".