2 de janeiro de 2010

Poema de Janeiro

Ainda não se sabe ao certo quando você vai partir
Mas sei que desde sempre já tenho saudade

Ainda me resta um sentimento de esperança
Aguardando que desista de me deixar...

Ainda tenho medo de ficar sozinha
Esperando você voltar frustradamente...

Não quero que você me deixe em janeiro,
Não quero que me deixe por um dia inteiro
Quero desesperadamente que não me deixe...

Vai ser estranho não ter com quem sorrir,
Não ter quem abraçar...
E nem com quem conversar...


Não me deixe, eu ainda nem aprendi a te amar direito
Não aprendi a suportar seus defeitos para depois perdoar...

Não me deixe, pois o minha vida não será a mesma,
meus desejos não estarão mais perfeitos e eu sei que vou sofrer...

Não se afaste em janeiro, mas tente ficar,
Mereço a sua presença, e não a ausência...

Mereço poder ver seus lindos olhos,
Mereço seus beijos estranhos e os comentários atraentes...

Não fuja de mim, não fuja dos meus pensamentos
Não fuja da minha presença...

Preciso de você como nunca precisei de ninguém,
Você me completa sem saber,
Nos gostamos sem ao menos entendermos...

O nosso fim não pode ser em janeiro,
Já que janeiro é o começo de tudo,
Continue comigo...

Um comentário:

Mauro Henrique disse...

Nussa amiga que poema apaixonado e esperançoso,Janeiro é Janeiro como ele só e milindroso e também astusto e complicado, mas não deixe seu janeiro passar sem ficar.Parabéns pelo poema cara amiga poetisa e um abraço do seu fã..
Janeiro
Sugar Kane
Composição: Capilé

Fecho os olhos pra me levantar
e esquecer o que passou
A falta que você me faz
É do passado que existiu
O que ficou...

Na minha solidão, não estou só, me sinto assim...
Não posso ser só um, sempre terei você em mim...

As dúvidas que estão aqui
Tentando convencer-me que
Aquilo que você falou
Ainda dói em mim
Janeiro acabou...

Não devo nem tentar
Muito menos desistir...
Não posso ser um só, sempre terei, recomeçar...