6 de março de 2011

A volta...

Estou voltando a um novo tempo
Quem sabe de amor, ou pudera de ilusão?
O importante é o sentimento de volta...

Sinto que estou mais a procura do que antes,
Mas distante do que afigura-se perto
E cheia de duvidas e incompreensão...

Percebi que ninguém me entende
A não ser a poesia, que mesmo assim não é constante
Mas busco em cada verso, o trecho da estrada da volta...

Aguardem o alarmar da vida,
Os sinos tocando de alegria,
E as buzinas da agonia...

Não se retirem na chegada,
Esperem como se fosse o ultimo,
Mas não se reprimam se forem incomodados...

3 comentários:

Dario B. disse...

Aguardem o alarmar da vida,
Os sinos tocando de alegria,
E as buzinas da agonia...

É lindo isso, eu queria ter escrito. Um beijo.

Mauro Aniceto disse...

Amiga, amiga, como seus versos estão cheio de amor e esperança. " A volta". Tá ai mais um ponto da " Ação e Reação. Lhe pergunto o que tú espera de volta, o Amor? Acredito que não, pois esse vós já tens. Senti em seu poema um pouco de Gonçalves Dias. Cadê o seu Dirceu? Cecília Meireles também passou aqui "Aprendi com as Primaveras a me deixar cortar para poder voltar sempre inteira." Parabéns Fabiana. Lindo, lindo amiga!

Flor de Sombra disse...

Obrigada meninos pelos comentários.
Vocês estão sempre presentes...