22 de junho de 2011

Te perder:

Doi como se eu estivesse perdido o coração
Como se eu não conseguisse respirar
Da mesma forma de como é triste não te encontrar...

Sinto que pela segunda vez estou perdendo alguém
E estou tão frágil aqui dentro que não dá pra entender
Está dificil aceitar que mais um amor vai embora...

Será que vou perder todos que amo?
Será que meu destino está em não me apaixonar?
Será que devo deixar esse medo pra lá?

Descobri que você tem que partir
Que tenho que aprender a ficar sem você
Mais uma vez percebi que fico melhor sem você...

2 comentários:

Vincent disse...

Olá Fabiana...........


Li este teu belo poema e, por conhecer tua sensibilidade que aflora em teus belos e inspirados poemas e por saber que tens um belo e delicado coração que se agita e sofre nos arrebóis da poesia e do amor, quero te deixar aqui minha gratidão por abrires tua alma e compartilhar com quem te lê tuas pequenas alegrias; tuas dores; tuas incertezas e tuas angustias. "Dói como se estivesse perdido o coração...." Contrariando o belo e inspirado poeta Fernando Pessoa, que sei que você também o admira muito e que disse: "O poeta é um fingidor e finge tão bem que chega a fingir que é dor a dor que deveras sente."Eu diria que o poeta e tu, Fabiana, como uma bela e sensivel poetisa que és não finge e não quer fingir as dores, pois que "deveras" as tem e sente.



Obrigado por nos brindar com teus versos, Fabiana.





Vincent

Mauro Aniceto disse...

Olá minha cara amiga, tudo bem?


"Será que vou perder todos que amo?
Será que meu destino está em não me apaixonar?
Será que devo deixar esse medo pra lá?"

" O que será que será que fica suspirando os amantes?"...Essa é a nossa dadiva amar, apaixonar e querer ser amado. Não deixe a chama do amor se pagar, não tenha medo de se apaixonar, nem que seja para apaixonar infinitas vezes. Pois o amor e muito bom, e vale a pena se apaixonar.